Termos de Uso e Privacidade

Regulamento da campanha "Experimente grátis por 7 dias"

O presente Regulamento tem por objeto regular as relações entre a REDONLINE e os alunos participantes da Campanha “Experimente grátis por 7 dias”.

      1. Condições gerais

1.1. REALIZADORA: SEVEN MEDIA PRODUÇÃO, PROMOÇÃO E EVENTOS LTDA., sociedade limitada, inscrita no CNPJ/MF sob o n° 15.047.904/0001-40, com sede na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na rua Sena Madureira n° 163, Vila Mariana, CEP 04021-050, doravante denominada simplesmente REDONLINE.

1.2. A Campanha “Experimente grátis por 7 dias” não está vinculada a qualquer outra Campanha ou Promoção que já exista ou que venha a ser lançada pela REDONLINE.

1.3. Esta Campanha não é cumulativa com outras campanhas ou promoções, exceto se prévia e expressamente autorizado pela REDONLINE.

      2. Vigência

 2.1. A presente Campanha ocorrerá por período indeterminado, podendo ser cancelada ou prorrogada a exclusivo critério da REDONLINE.

       3. Objeto

3.1. Este Regulamento tem por objeto conceder ao aluno recém-matriculado em qualquer dos cursos oferecidos pela REDONLINE a possibilidade de experimentar uma amostra de cursos da REDONLINE durante 7 dias corridos a partir da data do cadastro no curso, sem que seja necessário pagamento imediato.  

3.2.  A promoção só é válida para os cursos:

          3D Completo;
          Artes Digitais; 
          Design Gráfico e Edição de Vídeo;
          Arte para Games.

3.3  Para participar da promoção, o aluno deve realizar seu cadastro e efetuar a compra normalmente, já escolhendo o meio de pagamento. Caso opte por cartão de crédito, os dados do cartão já devem ser inseridos no cadastro, porém a cobrança só será realizada após o término do período de trial (7 dias corridos a contar da data da compra). Se optar por boleto bancário, o documento já estará disponível para pagamento imediatamente após a compra. 

Após o cadastro, o aluno terá acesso a um período de trial com duração de 7 dias corridos, contando com a data da solicitação.
.
Durante os 7 dias do trial, o aluno terá acesso a diversos materiais referentes ao curso escolhido e de propriedade da REDONLINE, como videoaulas, quiz, entre outros.

Durante o período de trial, o aluno também terá acesso ao serviço de tutoria, em que poderá tirar dúvidas com um professor por meio da plataforma.

O pagamento do curso deve ser processado em no máximo 7 dias. No caso do cartão de crédito, a cobrança será lançada no 8o dia após a compra. Já no caso de boleto bancário, devido aos prazos bancários para que o pagamento seja processado a tempo, o aluno deverá realizar o pagamento em até 5 dias corridos a partir da data da compra.

Caso o pagamento não seja identificado ao final do 7° dia de acesso, por conta de cartão de crédito não processado e boleto bancário não pago, o aluno perderá o acesso ao curso e a todos os seus materiais.

Caso o aluno deseje realizar o pagamento após o período de expiração do trial, poderá emitir um novo boleto ou utilizar um novo cartão de crédito para pagamento do curso em MEUS PEDIDOS. A partir da identificação desse pagamento, o curso será liberado.

Caso não deseje cancelar o curso e não realizar o pagamento, o aluno deve logar na REDONLINE utilizando seu login e senha cadastrados na compra e ir até MEUS PEDIDOS. Lá , ele irá encontrar o botão "CANCELAR TRIAL". Para cancelar o curso, basta clicar nesse botão. Nenhum valor será debitado do cartão de crédito do aluno caso o cancelamento seja realizado em até 7 dias corridos a partir da data da compra.

Caso o cancelamento não seja realizado no período de até 7 dias corridos contando a data da compra, o valor será cobrado integralmente no cartão de crédito. A partir dessa data, o valor pago não será devolvido em hipótese alguma. 

Os 7 dias do trial contam como período legal para devolução do curso (Direito de Arrependimento). Não serão aceitos em hipótese alguma pedidos de devolução após os primeiros 7 dias corridos de acesso, contando com a data da compra.

      4. Abrangência

4.1. A Campanha é válida em todo o território nacional.

      5. Propriedade Intelectual

5.1. Em conformidade com os Termos de Uso, ao receber acesso ao material do curso o aluno recebe uma licença de uso LIMITADA, pessoal, não exclusiva, intransferível e revogável para acesso ao material do curso (“Material Protegido”).

5.2. O aluno reconhece todos os direitos de propriedade intelectual da REDONLINE, incluindo mas não limitado a marcas, direitos sobre software, direitos autorais e demais direitos relativos a criações como desenhos, logotipos, fotografias, ilustrações, textos, palestras, seminários, aulas, vídeos, workshops e treinamentos.

5.3. O aluno reconhece que, ao fazer uso do Benefício de Restituição, as licenças concedidas pela cláusula 6.1 deste Regulamento e pela cláusula 9 dos Termos de Uso serão imediatamente revogadas, devendo o aluno cessar, no momento da solicitação do Benefício, qualquer uso do Material Protegido.

5.4. O aluno se compromete a não realizar qualquer ato que possa ser entendido como indicativo de que possui direito, a qualquer título, sobre a titularidade, total ou parcial, do Material Protegido, e se obriga a fazer uso do Material Protegido apenas da maneira e com as finalidades especificadas neste Regulamento e nos Termos de Uso, ou com autorização expressa e por escrito da REDONLINE.

5.5. Os dispositivos desta cláusula sobrevirão ao termino, por qualquer motivo, da relação entre a REDONLINE e o aluno, permanecendo em efeito e vinculando as partes.

      6. Disposições gerais

6.1. Os benefícios concedidos aos alunos que aderirem a esta Campanha são pessoais e intransferíveis.

6.2. O presente regulamento poderá ser substituído ou alterado, a qualquer tempo, a critério único e exclusivo da REDONLINE.

6.3. A adesão à Campanha “Experimente grátis por 7 dias” implica na aceitação total das condições e normas descritas neste Regulamento, assim como das demais políticas e procedimentos da REDONLINE, incluindo os Termos de Uso e a Política de Privacidade.

6.4. Os casos omissos serão decididos a exclusivo critério da REDONLINE, sendo sua decisão soberana e irrecorrível.

6.5. Os 7 (sete) dias corridos em que o aluno poderá solicitar a devolução do curso correrão concomitantemente aos 7 (sete) dias de direito de arrependimento previsto no artigo 49 da Lei n.º 8.078/1990 – Código de Defesa do Consumidor. Desta forma, o Benefício de Restituição e o direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor não serão cumulativos em nenhuma hipótese.